Resenha: RoC Minesol Oil Control FPS 70


Recentemente comprei esse produto pela indicação da minha dermatologista, como tenho uma pele extremamente oleosa, ele caiu como uma luva em mim. Deixou a pele bem sequinha e aveludada.Simplesmente A-D-O-R-E-I!! Ele é um protetor com textura de gel-creme bem fluido e levinho. Tomo um pouco de cuidado pra espalhar porque tenho a sensação de que se demorar muito ele meio que gruda no rosto sabe? Após passar o produto a pele fica esbranquiçada, mas logo depois volta ao normal,  tem o cheiro bem característico de protetor solar.





Descrição do produto:

Minesol Oil Control FPS 70 RoC é um protetor solar diário que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA/ UVB) e age na redução e controle da oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui filtros fotoestáveis: Tinosorb S + Tinosorb M, de altíssima eficácia e longa duração. São filtros orgânicos que conferem alta proteção, absorvendo e transformando a energia nociva, protegendo de forma eficaz contra os raios UVA e UVB, além de sua excelente qualidade cosmética. Previne ainda o envelhecimento cutâneo prematuro, reduzindo o surgimento de rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol. Possui Vitamina E por sua excelente ação antioxidante e hidratante. A fórmula do Minesol Oil Control FPS 70 RoC é enriquecida com partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele. Sua textura é gel creme oil free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Devido ao seu FPS alto é ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece proteção contra queimaduras solares. Não comedogênico.

O resultado em mim não poderia ter sido melhor: hoje uso diariamente, e acho que a minha pele fica até mais bonita com o protetor. Sem dúvidas é o melhor que eu já experimentei. Mas ainda acho um pouco caro, porém, pago o preço assim mesmo, pois vale muito a pena. Custou 68,99 reais onde comprei, mas o preço pode variar em outras farmácias.


A caixinha é assim

Se alguém já usou ou pretende usar e tem dúvidas, não deixe de comentar!
Abraços!






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho sobre o que achou da matéria, blog e afins. Obrigada!

 
Super Básica © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects