Resenha: AMÁVIA - Make Liss Sistema Progressivo Redutor de Volume - Special Blond

Bem, fui atrás de uma progressiva que fosse de fácil aplicação, ou seja, eu mesma que vou aplicar, rs. Vi vários produtos de diversas marcas e quantidades, mas teve um que me chamou atenção, não pelo preço, que é meio salgadinho rsrs, mas pelo o que tava escrito na embalagem. Promete reduzir o volume, dar bastante brilho e outra, NÃO DESBOTA O TOM LOIRO DO CABELO!!! Ele é especialmente para cabelos loiros, descoloridos ou tingidos. Mas quem é morena não fica triste não, também tem em outra versão, rs.
 Estou acostuma com progressivas que no final deixam o meu cabelo amarelado, mas essa promete não desbotar e dar muito brilho. Comprei com tanta esperança e curiosidade é claro, que até esqueci do preço rsrs. Espero que valha a pena. Não vejo a hora de testar, mas prometo que assim q testar, colocar os comentários aqui. 


Sobre o produto:


Make Liss Special Blond é um tratamento redutor de volume intensivo, de alta performance, desenvolvido com células-tronco vegetais, que por suas propriedades de rápida penetração nas partes mais internas da fibra capilar, promove a blindagem dos pigmentos contra o desbotamento ou alteração da cor.
Deixa os cabelos perfeitamente lisos, macios, sedosos e com radiante brilho 3D.

Possui efeito progressivo que disciplina os fios, reduzindo o volume a cada aplicação. intensifica e prolonga o efeito dos fios lisos e disciplinados, de acordo com o tipo de cabelo.

O que contém na embalagem:

1 Shampoo Color Protect 100ml
1 Gloss Active Liss 200ml
1 Máscara Selante Iluminadora 100ml 


Custou 93,59 reais.

E tbm tem na versão com 500ml.


Quem já usou e conhece esse produto não deixe de comentar, tá?
Sua opinião é bem- vinda!!

Abraços!
Eliane.

18 comentários:

  1. Já testou? O que achou? É temporário?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane, Testei sim, só não tirei as fotos ( que pena). O efeito é maravilhoso, fica com um brilho divino, não quebra os cabelos e também não ouve queda, mas como o nome já diz, o efeito é gradativo. Como cada cabelo reage de um forma diferente, aconselho a fazer um teste de mecha antes. Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi quero muito saber mais sobre ele, ele realmente não desbota? Ele alisa muito na primeira? Depois de algumas lavagens ela sai totalmente? Pois meu cabelo é cacheado, não quero perder os cachos, só abrir um pouco provocando cachos mais largos e intensificar na raiz, mas preciso que a raiz que crescer volte ao normal depois. Ele também é loiro e estou sempre matizando. Usei a mega botox da probelle e achei divina para hidratar e matizar, só queria agora algo um pouquinho mais forte.

    ResponderExcluir
  4. Usei,fiz tudo certinho e desbotou meu cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm !! estou arrasada pq comprei o grande de 1,5lt... fiz duas vezes... fiz uma vez e desbotou ...fiz certinho como mandou o passo a passo... meu cabelo eh loiro... onde eu tenho luzes nao mudou .. mas onde eu pinto ficou meio alaranjado /amarelado e meu cabelo era acizentado... nao fikou lisinho mas realmente deu um brilho... e tal.. pra ficar lisinho soh com chapinha... (detalhe que meu cabelo já é liso.. tem umas poucas ondas marcadas na raiz.. mas não é nada bizarro... ) e mesmo assim as ondas continuaram.. o q fez foi abaixar o volume... fiz a segunda vez pra dar uma nova chance meu cabelo estava com uma cor linda e desbotou ele... estou arrasada.. e tbm o resultado foi o mesmo continuou com as ondas soh abaixou o volume... enfim não aprovei ..continuo em busca de uma escova que cumpra o que prometa...... queria saber se eu pintar meu cabelo depois de fazer vai estragar o pouco da escova q ficou? pq a cor está horrivel!

      Excluir
  5. Muito boa mesmo essa escova, fiz no cabelo da minha filha ,estava muito armado o cabelo dela,seco,agora tá com brilho,balanço,tá lindo,recomendo sem medo!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Usei e amei, foi fácil de aplicar, não debotou meus cabelos e deixou liso. Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  7. Já estou na minha 3ª aplicação e estou amando, o resultado é perfeito nos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  8. faz a escova e a prancha como produto

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas gostaria de fazer uma pergunta eu tenho mechas californianas qual dos dois eu deveria comprar??

    ResponderExcluir
  10. queria saber se eu pintar meu cabelo depois de fazer vai estragar o pouco da escova q ficou?

    ResponderExcluir
  11. É ótima, alisa mesmo na primeira aplicação, eu usei a normal e como meu cabelo é tingido de preto, ele desbotou. Aí eu pintei uns 3 dias depois. Mas é maravilhoso e deixa com muito brilho *-*

    ResponderExcluir
  12. alguem me envia o passo a passo. obrigada

    ResponderExcluir
  13. alguem me envia o passo a passo. obrigada

    ResponderExcluir
  14. Só esqueceu de falar o passo a passo 😔😔〰

    ResponderExcluir
  15. boa tarde, posso lavar o cabelo antes dos 3 dias
    , eu fiz a outra com a embalagem azul

    ResponderExcluir
  16. Quem relaxa o cabelo pode aplicar a selagem da Amavia

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Fiz com o que tem um selo roxo na caixa e o produto também é roxo, não desbotou meu cabelo louro, mas o meu cabelo ficou roxo a ponto de precisar lavar pra retirar o produto.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o que achou da matéria, blog e afins. Obrigada!

 
Super Básica © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects