O curvex é uma ferramenta importantíssima no trabalho dos maquiadores. De modo geral, o instrumento é um recurso, que unido ao rímel, curva os cílios retos deixando a mulher com um olhar mais lânguido. Atualmente, é possível encontrar dois tipos para aplicar o make. A novidade, sua versão térmica, funciona como uma “chapinha” para a definição dos cílios.
A diferença entre eles é a rapidez da aplicação. “O feito express vem do calor. Com o tradicional é possível passar o secador por 3 segundos e aquecê-lo, o térmico é mais rápido, pois já está disponível para esta função”.
Alongando
Uma dica importante é usar o aparelho antes da máscara, pois se aplicado depois, pode quebrar os fios. A regra vale para ambos os modelos. Quanto ao modelo térmico ou aquecido, é como o uso de uma chapinha, ou seja, tem a ação do calor, que fragiliza a cutícula do fio e influência em sua forma.
Para prolongar o tempo de uso do equipamento, limpe com um lenço removedor sempre após finalizar o procedimento. Lave e escove retirando os resíduos e não utilize álcool, pois isso pode danificar a borrachinha. Em seu lugar utilize sabonete neutro.
Quem não sabia, agora tá sabendo né gente?? rsrs
Nada de usar o curvex da forma errada, ok?
Bjãoooo!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpFA58UIG7y4V42Rpi0b-TkCoPxy9KfJcsFBOEugDepBr0trC6ZxDuYC-ApzniG2pMiXwaR8UCg63NB2hk3P6LVj1dU9QU2RP0GDZaIEpmp_Sb81x-1xxgxJ6fh_a_Q9tKKNlcSpMD1V7c/s200/fundo_branco-816x671.png)
Fonte/pesquisa: Portaldamaquiagem
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe um recadinho sobre o que achou da matéria, blog e afins. Obrigada!