Resenha: Silicon Mix Bambu


Oi genteeee,
 Enfim tive que testar também né? rsrs Não aguentava maaaais de tanto que ouvi falar bem dele na internet. Ouvir dizer que deixa os cabelos brilhantes, macios, hidratados, perfumados e etc... só coisas boas.
 Comprei recentemente no MP, achei que paguei caro, custou R$ 65,00 com frete grátis. Quando chegou, fui correndo testar logo e vou mostrar o resultado pra vcs, rsrs mas antes vou falar um pouco dele.

O que é:

Máscara de tratamento capilar, original da República Dominica.
Excelentes resultados quanto a hidratação, maciez e brilho. Regenera e nutri os fios, prevenindo a quebra e melhorando a qualidade do cabelo durante o seu crescimento. Age de forma ultra rápida, é indicado deixar o produto por apenas três minutos para atingir os resultados esperados.
- Os principais ativos são extrato de bambú e silicones.



 Possui uma textura bem emoliente, fácil de aplicar nos cabelos. 
 Gente, quando usei ele, eu tinha acabado de lavar meu cabelo com o shampoo desamarelador da Amend, resenha aqui.
 Quando uso esse shampoo meu cabelo fica super ressecado, muito difícil de desembaraçar (efeito palha total, rs). Justamente nesse momento que iria testar o "power" do nosso queridinho né? Eu nem quis desembaraçar meu cabelo antes, passei do jeito que estava mesmo (todo emaranhado, kkk ) e vi rápido o resultado. Nem precisou passar o pente, com os dedos mesmo, comecei a desembaraçar e perceber que os cabelos estavam ficando molinhos.. maravilha!!! rsrs
 Deixei uns 15 minutos na touca plástica, pois tenho cabelos secos, mas não recomendo deixar esse tempo para quem tem cabelos oleosos.

 E.... Tcharammmmm!!!



Ficou com muito brilho e sedosidade.



Meu cabelo saiu amarelado nessa foto. Cor verdadeira na imagem de cima.


Resultado:

Cabelos brilhantes, macios, domados, hidratados, perfumado.. Ele tem cheiro forte, mais não achei enjoativo. No cabelo ficou um cheirinho bem suave e durou viu?? rsrs 
Em casa e no trabalho recebi muitos elogios e perguntaram o que eu havia feito no cabelo, rs.

Por eu achar ele caro, não me arrependo de ter comprado, mas não compraria novamente. Vou continuar usando, até porque gostei muito do resultado, achei que hidratou meu cabelo.

Já usei ele puro no cabelo, com ampolas de brilho, vitaminas, queratina.. etc. Finalizo com uma escova e prancha, e o resultado fica sempre surpreendente. Cabelos com aparência de hidratados, com vida, brilho, cheiro, balanço... rsrs Quantas qualidades né? rs 

 Ele passa longe de ser um reconstrutor, tá mais para nutrição, pois na própria embalagem vem informando que é uma Máscara Capilar Nutritiva.

Recomendo para as pessoas que estão em busca disso, de hidratar e/ou nutrir os cabelos.

É isso meninas, fico por aqui! 

Bjãooo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho sobre o que achou da matéria, blog e afins. Obrigada!

 
Super Básica © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects